"AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR TEMAS SOBRE CUIDADOS COM A PELE, CUIDADOS COM OS CABELOS E COM VOCÊ DE UMA FORMA HOLÍSTICA COM PRODUTOS NATURAIS."

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cloreto De Magnésio PA A Fonte Da Juventude E Beleza

cloreto de magnésio PA

Olá!
Tudo bem?
Hoje, eu tenho algo muito especial para compartilhar com você, que é o "cloreto de magnésio", o que considero a fonte da juventude, da saúde, do bem estar e  da beleza de forma natural. Sim, porque a beleza vem de dentro, se estamos bem internamente vai refletir fora.

Eu não posso guardar só pra mim e minha família, este produto natural que vem das profundezas do mar para nos garantir vida saudável, longevidade, beleza e muito mais, porque o cloreto de magnésio é poderoso no bem que ele proporciona, todas as pessoas deveriam estar tomando, porém por ser algo barato e natural, as vezes nem chega aos ouvidos de quem mais precisa dele.
Eu recomendo o uso de cloreto de magnésio a todos que percebo que precisam se beneficiar dele.
cloreto de magnésio PA


Gente, como eu comecei a usar cloreto de magnésio e porque?
Eu estava com dores nas costas e sempre tive desde menina, como já disse, queridos, minha vida antes de me tornar uma Terapeuta, era bem complicada, mas continuando, as dores surgiam e sumiam, era chato,  fiz massagem , exercícios, natação e tal  e tal   e então, encontrei o cloreto de magnésio e pronto, acabou as dores nas costas e  outras coisinhas mais que estavam me incomodando, porque o cloreto de magnésio trata tudo, ou seja ele age de forma holística, eu tomei para dor nas costas, mas ele regula todo o organismo, trata do Ser como Um Todo. Não é  maravilhoso, tem tudo a ver comigo.

O resultado da melhora para mim, eu senti em 5 dias, isso mesmo, em 5 dias de uso eu não senti mais dor nas costas, incrível. Percebendo melhora em tudo o mais e sabendo que é natural, não parei mais.  Super recomendo a todos, cloreto de magnésio não é um remédio é um alimento valioso e eficaz.

O  cloreto de magnésio PA esta presente em nosso organismo, nas células que compõe nosso corpo, se temos baixa de magnésio no corpo, sofremos dores, doenças, cancer, porque acaba ficando mal distribuído no corpo, e nos lugares onde o corpo precisa ficar firme como os ossos, acaba ficando fraco e por isso muitas pessoas sofrem dores e tem problemas na coluna , nos ossos e tomam remédios para os ossos como  o cálcio, mas na verdade o que esta precisando é de magnésio.

E no caso de cancer, significa que as células se endureceram e formaram os ganglios que é o cancer por falta de magnésio, quando se  toma o  cloreto de magnésio ele faz o seguinte;  onde esta endurecido, como  a pessoa inflexível por conta das juntas e ossos, ele repõe o magnésio e firma os ossos e a pessoa fica flexível e sem dor e cura as doenças. Se tem cancer e  este não tomou conta de todas as células ainda do corpo, então a atuação do magnésio desmancha os ganglios, endurecidos onde não deviam estar  e cura o cancer.

Ou seja, com o uso de  cloreto de magnésio todas as células do nosso organismo são renovadas o magnésio é distribúido pelo corpo de forma correta, regulando todo o sistema do nosso corpo. Nos tornando cada dia mais saudável e previnindo o envelhecimento. É Maravilhoso, estou escrevendo da forma como entendo para que você também possa entender, mas por favor pesquise sobre ele, deixo o link do site onde eu aprendi e li muito sobre o  cloreto de magnésio. http://solucaoperfeita.com/magnesio/home

Quando esta faltando magnésio no organismo este responde com sintomas como: ansiedade, pãnico, depressão, insonia, hipertensão, doenças hepáticas, doença renal, cáculos, diabete,doenças intestinais, aliás, cloreto de magnésio  é excelente para quem tem problemas de intestino preso, asma, tensão pré mestrual, é perfeito para o alívio da TPM,  cólicas, irritabilidade dos nervos e músculos, dores de cabeça, batimentos cardíacos irregulares, (taquicardia), problemas da próstata.......


Como preparar e tomar  o cloreto de magnésio PA
Eu faço assim:
O cloreto de magnésio vem em uma embalagem de 33 gramas o que da para fazer1 litro.
É só colocar o cloreto de magnésio em um litro de água mineral ou fervida fria e pronto, guardar na geladeira, ele não estraga.

Toma-se 1 xicara de cafézinho por dia pessoas com menos de 50 anos e quem tem de 50 anos acima toma 2 xicaras de cafézinho de cloreto de magnésio por dia. Dessa forma, esta repondo a carência de magnésio do organismo. Se a pessoa tem algma doença deve tomar de maneira diferente, recomendo a leitura do site, onde também poderá estar respondendo ao um questionário da saúde:  http://solucaoperfeita.com/magnesio/home


Gente, o cloreto de magnésio é tudo de bom para a pele, os cabelos, as unhas, para a beleza, ainda mais nós mulheres, que  gostamos muito de ficar bem,  com saúde e belas. Ele é um pouco amargo para tomar, mas aí, eu tomo uma água em seguida e tudo bem, sei o quanto me faz bem e me deixa mais bonita por dentro e por fora. O cloreto de magnésio é uma verdadeira fonte da juventude.

Como falei pra você, hoje, vamos tratar da beleza vinda de dentro para fora, tudo de bom. Se você, assim como eu, quer algo natural e que te deixe saudável e bonita então recomendo que comeces a tomar cloreto de magnésio. Não estou ganhando nada para divulgar viu, realmente estou recomendadno porque se é bom para mim  é mais uma coisa boa que quero para o bem de todos.
Beijos e beijocas!!

Confira abaixo os  meus trabalhos Online e presencial.

Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Treinamento Pessoal Online
http://recriese.16mb.com/

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:  

Hooponopono

Renascimento ou terapia da respiração consciente ( Terapia Presencial)

Tratamento Espiritual a Distância


9 comentários:

  1. também tomo a 1 ano e me sinto muito bem, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Cloreto de magnésio tudo de bom, vale a pena usar eu recomendo

    ResponderExcluir
  3. Cloreto de magnésio tudo de bom, vale a pena usar eu recomendo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, sabem me dizer aonde consigo comprar o cloreto de magnésio PA em Lisboa?

    ResponderExcluir
  5. Oi Karla Obeica, não sei te dar está informação, mas procure nas redes sociais como facebook, pode ser mais fácil encontrar o local onde comprar.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  6. Eu também tomo esse produto adoro já tem uns dois anos compro de meio kilo tenho fornecedor sai em conta e vc não precisa está indo a farmácia toda semana tenho PA quem se interessa entrar em contato 1198252/6028 e realmente maravilhoso obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pessoal!
    Comecei tomar o magnésio, há mais ou menos uns 3meses.
    Eu sentia muitas dores no corpo, na realidade, quando acordava e colocava os pés no chão para ficar de pé, já doía tudo. No primeiro mês, que comecei tomar o cloreto de magnésio, parou as dores. Eu recomendo!🙌🙌

    ResponderExcluir
  8. Estou tomando a três semanas, estou muito feliz com o resultado...tinha dores fortes nas costas, hoje estou ótima...e sem falar que e super barato...

    ResponderExcluir