"AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR TEMAS SOBRE CUIDADOS COM A PELE, CUIDADOS COM OS CABELOS E COM VOCÊ DE UMA FORMA HOLÍSTICA COM PRODUTOS NATURAIS."

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desodorante Natural Que Cuida Da Pele E Combate O Odor

Desodorante Natural

Olá!
Tudo certo com você? Espero que sim!
Hoje, vim  falar de um desodorante antitranspirante, natural, muito fácil e que não agride a pele, não deixa manchas na roupa e combate o mau cheiro

Sim, porque vamos falar sério, o preço dos desodorantes antitranspirantes esta uma loucura, um absurdo e vem um pouquinho de produto dentro do frasco e tem alguns, para mim a maioria que irrita a pele, sem contar que não resolve tão bem assim, e ficar com cheiro e se coçando ninguém merece.

 Os produtos quimicios dos desodorantes antitranspirantes  fazem mal  para pele das axilas, que é um lugar sensível  e uma pele bem fininha, merece algo que não agrida e elimine o cheiro ruim

                                        Chega de axilas irritadas e com mau cheiro.

Desodorante Natural


O meu desodorante estava acabando e foi aí, que eu, resolvi fazer o meu próprio, de uma forma natural, e olha o que eu descobri, algo barato e bom. Um desdororante que cuida da pele e elimina o cheiro. É o leite de magnésia, com bicarbonato de sódio, que já é o meu queridinho também. Já falei do leite de magnésia no post anteiror usado nas mascara de argila para eliminar manchas de melasmas do rosto.

O leite de magnésio tem propriedades que são benéficas para a pele, elimina as bactérias que causam o suor e deixa a pele bem sequinha e sem coceirinhas indesejadas.  Eu adorei, que máximo. Então, veja como é simples, fazer o seu próprio desdorante  natural antitranspirante.

Desodorante Natural

 Receita de desodorante  natural antitranspirante com Leite de Magnésia e Bicarbonato de Sódio


-1 frasco com leite de magnésia
-1 frasco vazio de rollon 
-1 meia colherinha de bicarbonato de sódio 

Modo de fazer
Tire a bolinha do frasco de rollon que você tem em casa e já terminou, pedi pro meu marido tirar.
Coloque o leite de magnésia dentro do frasco limpo e seco e acrescente  a meia colherinha de bicarbonato de sódio.
Coloque a bolinha no rollon de volta, agite o frasco e pronto, pode  passar nas axilas. Elas vão agradecer ao cuidado e carinho, faz uma semana que eu e meu marido estamos usando, o resultado? 


Perfeito! Sem coceiras, sem meleca, axilas cuidadas e ainda sem manchas na pele e nas roupas, tudo de  bom mesmo, estou adorando, sem contar que é mais barato e dura bastante tempo.

É isso, espero que você goste se é o que esta procurando, algo que cuide da pele, e elimine o mau cheiro e seja o mais natural possível.  
Aguarde mais posts, muita coisa boa vem aí, cabelos, pele, dentes, ui, são tantas as novidades, que eu não vejo a hora, mas quero ir postando  aqui no blog, aquilo que eu estou usando, assim sei exatamente do que estou falando.  Deixa seu comentário no blog, vou adorar sua presença aqui.

Beijo grande!

Paz e luz!

Idinéia Romitti

Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
Conheça meu outro blog, o Recrie-se  o site  de Coach e meus trabalhos pela internet e presenciais, acesse:


15 comentários:

  1. Gratidão pela dica, estava usando só o leite de magnésia vou acrescentar o milagroso bicarbonato de sódio _/\_

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela dica , vou acrescentar o bicarbonato.

    ResponderExcluir
  3. OI POR FAVOR ONDE ENCONTRO NA FARMÁCIA OU TEM Q SER MANIPULADO?GRATA

    ResponderExcluir
  4. Vi sobre os 2 produtos e estava usando so o leite de magnesia, mas ele sozinho só "aguenta" por algumas horas, e tbm tive esta ideia e vim pesquisar. Vamos ver se funciona os dois produtos juntos. E obg pelo conteúdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Ramon, pode acrescentar alcool também, uam pequena quantidade. Obrigada! Namastê!

      Excluir
  5. Que maravilha! Eu e meu marido usávamos só o leite de magnésia, mas aí tinha dias que não dava resultado. Aí mudamos para o bicarbonato que é MARAVILHOSO (não vence nunca!), mas estava deixando nossas axilas fragilizadas e vermelhas, machucando mesmo. Agora com essa tua dica vamos ver como vai ser. :) Espero que o resultado seja igual o do bicarbonato, mas sem a alergia. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Reis, é o bicarbonato vai tornando a pele fininha e pode ficar sensível com o tempo, mas desta forma a pele fica tratada, cuidada. Que bom que gostou. Obrigada! Namastê!

      Excluir
  6. Que máximo Manacial Presentes! Namastê!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma dúvida, em outros lugares recomendaram o uso 1 vez por semana, será que tem problema usar essa mistura todos os dias? Além disso, em dias muito quentes não fica melecado? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie em si mesmo, faça o teste e perceba se usar todos os dias vai te fazer bem, perceba como a sua pele reage e aí sim pode ter a sua própria opinião e saber o que fica bom pra ti. Se liberte e seja livre por si mesmo. Obrigada e namastê!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir