"AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR TEMAS SOBRE CUIDADOS COM A PELE, CUIDADOS COM OS CABELOS E COM VOCÊ DE UMA FORMA HOLÍSTICA COM PRODUTOS NATURAIS."

sábado, 2 de agosto de 2014

Tudo Natural - Os Benefícios Da Terapia Floral de Bach E A Aromaterapia


Florais de bach e Aromaterapia

Reconheça-se como Criador de tudo o que deseja recriar em sua vida! ATerapia Holística hoje conta com muitas maravilhas para ajudar você a se recriar. Você pode se beneficiar com a recomendação terapêutica de Florais de Bach e Aromaterapia, faça sua consulta online. Eu considero os Florais e Aromaterapia os  "remédios mágicos". Você vai sentir isso em seu Ser.

Os Florais de Bach são essências de plantas e florais que ajudam a melhorar as pressões do dia a dia, trabalhando nas emoções que são causadoras das dores e doenças.

Os Florais de Bach tratam o que a pessoa esta sentindo, os sentimentos. Criam um campo de consciência que aos poucos com muita delicadeza,  entra em contato com o Eu Superior da pessoa, fazendo desaparecer a emoção conflitante que gerou o desequilíbrio  e a doença, que pode ser até uma doença crônica.

Assim como o Doutor Bach, acredito que as emoções são as geradoras das doenças, portanto se tens uma dor de  cabeça, etc..., estudo qual ou quais emoções a geraram, a fim de elevar este padrão vibratório com o  uso de Florais e Aromaterapia. Quando estas emoções estão em elevado padrão, harmonizadas, a saúde física como a dor de cabeça, etc... desaparece, não tem mais lugar para tal desequilíbrio. Isso acontece de uma forma mágica, sem agressão, por isso remédio mágico.


Benefícios dos Florais de Bach



- Equilíbrio das emoções e dos comportamentos mentais.
- Estimula os sentimentos de amor, fé, esperança, coragem, paz...
- Desperta o potencial de auto cura que toda pessoa tem dentro de si e melhora a energia  física, mental e emocional.
- Ajuda na recuperação de traumas e choques.
- Ajuda na cura da depressão, ansiedade e medos.
- Não tem contra indicações, nem efeitos colaterais,  qualquer pessoa pode usar, desde um bebê recem nascido, uma gestante, um idoso, criança, ou uma pessoa em estado grave...
- Pode ser usado para complementar outros tratamentos.

Tem muitos outros benefícios, citei apenas alguns. O Floral de Bach mais usado é o Rescue, veja abaixo um pouco mais sobre ele.


Rescue  Remedy o Floral  de Bach do Socorro, do Resgate

Rescue Remedy


Este Floral como diz acima é para casos de socorro, para quando se passa por uma situação emocional profunda,  um choque,  trauma...

Para situações como:
- Perda de ente querido
- Acidentes
- Traumas repentinos, como assaltos ou brigas fisicas por exemplo
- Visita ao dentista etc

O Floral Rescue impede a desintegração do sitema energético ou faz voltar ao normal logo. O processo curativo pode acontecer imediatamente.

A AÇÃO DOS REMÉDIOS FLORAIS DE BACH

A AÇÃO DESSES REMÉDIOS CONSISTE EM ELEVAR NOSSAS VIBRAÇÕES E ABRIR NOSSOS CANAIS PARA A RECEPÇÃO DO EU ESPIRITUAL, EM INUNDAR NOSSA NATUREZA COM A VIRTUDE PARTICULAR QUE PRECISAMOS; E EM EXPURGAR DE  NÓS O ERRO QUE CAUSA O MAL. ELAS SÃO CAPAZES, COMO UMA MÚSICA BONITA OU QUALQUER OUTRA COISA GLORIOSA, QUE NOS ELEVA E INSPIRA, DE ALÇAR NOSSA PRÓPRIA NATUREZA, DE APROXIMAR-NOS DE NOSSA ALMA E POR ESSE MESMO ATO, DE DAR-NOS PAZ E ALIVIAR NOSSOS SOFRIMENTOS. ELAS NÃO CURAM ATACANDO AS MOLÉSTIAS, MAS INUNDANDO-NOS O CORPO COM AS FORMOSAS VIBRAÇÕES DA NOSSA NATUREZA SUPERIOR, NA PRESENÇA DAS QUAIS A MOLÉSTIA SE DERRETE, COMO A NEVE AO CALOR DO SOL.

NÃO HAVERÁ CURA VERDADEIRA SE NÃO HOUVER MUDANÇA NA APARÊNCIA, PAZ DE ESPÍRITO E FELICIDADE
INTERIOR. DR.EDWARD BACH

CONSULTA ONLINE DE FLORAIS DE BACH E AROMATERAPIA

Terapia online

A consulta para o uso de Florais de Bach e Aromaterapia funciona assim:
- A consulta é realizada através do skype.
- Você responde a  um questionário  que lhe enviarei para descobrir exatamente quais sentimentos em você  precisam ser tratados.
- Conversamos pelo skype por 1 hora.
- Você me conta o que esta acontecendo com você, quais  os sentimentos,hoje, aqui e agora, em sua vida, o que você sente que te afasta da verdadeira felicidade em sua vida.
- Explico como o floral pode te ajudar em seu caso específico, e como tomar o Floral  ou Florais que vou lhe receitar. 
- Apôs estudar seus dados  lhe receito o Floral adequado a você, que deve providenciar a compra do Floral de Bach receitado em sua cidade, em farmácias de manipulação que fazem Florais de Bache que sejam de sua confiança.
- Na mesma consulta avalio a necessidade e importância de incluir aaromaterapia para o tratamento e recomendo o uso  das essências  aromaticas  adequadas e todas as explicações e modo de usar para o caso específico.

 Entre em contato para  informações e preço da consulta de Florais de Bach e Aromaterapia online.

 Como tomar os Florais de Bach

Floral de bach

- Tomar 4 gotas, 4 vezes ao dia em baixo da língua.
- A frequência de vezes que o Floral esta sendo consumido e quanto mais tempo de uso é que faz o seu processo de cura. 
- É importante tomar por meses, cada caso é um, cada pessoa é uma, o que importa é ir se observando e avaliando como esta indo com o uso dos Florais. 

 Para um bom tratamento deve tomar até sentir-se bem na virtude a ser adquirida e alívio das emoções conflitantes, isso pode ser por meses. 

Onde Guardar o Floral de Bach

Você pode guardar na bolsa ou pasta de trabalho, assim terá ele sempre com você, pois precisa tomar 4 vezes ao dia e nem sempre se esta em  casa. Procure colocar em um bolso, longe de celular e aparelho eletrônicos, protegido de sol e umidade.

AROMATERAPIA A CURA ATRAVÉS DO OLFATO

Aromaterapia

olfato é o único sentido humano que tem ligação direta com o cérebro, com o Sistema Límbico, uma espécie de central emocional pode ser considerado como o Coração da Mente.
Quando as moléculas aromáticas, que são voláteis e se disseminam no ar à nossa volta, são inaladas, rapidamente são absorvidas pelo sangue através dos pulmões, afetando todo o sistema respiratório.

aromaterapia assim como os Florais são essências de plantas e flores que ao sentirmos o cheiro,  modifica o nosso estado doente e faz a cura acontecer. 
O cheiro vai pelo sistema límbico do cerebro que é responsável por regular as emoçõessentimentos, memórias, aprendizado e energia física, logo ao entrar em contato com a essência de que precisamos a restauração corpo, mente e emoçõesacontece. 
cheiro da aromaterapia informa o sistema límbico do cerebro que ele precisa  limpar as sujeiras emocionais e até físicas e que deve se restabelecer em saúde plena e perfeita


Um dos óleos esenciais da aromaterapia mais usados é a Lavanda, veja a seguir os seus benefícios.

Oléo Essencial de Lavanda e Seus Benefícios

óleo  essencial de Lavanda



- Restaurar o corpo a mente e as emoções;
- Aliviar , tensão, cansaço, depressão, insônia, dores de cabeça, musculares e reumáticas.
- Regenerador  celular, cicatrizante para queimaduras, cortes e feridas. 



Modo de usar o Oléo Essêncial de Lavanda  

óleo  essencial de Lavanda

Esta é a  maneira que eu uso:
- Pingue 1 gota em cada dedo indicador e passe nas temporas,  mais uma gota em cada dedo indicador e passe atrás das orelhas, mais uma gota em cada dedo indicador e passe um no osso da clavícula e outro na nuca.

- Pingue uma gota de óleo essencial de lavanda no travesseiro antes de dormir. no meio do travesseiro você pôe a cabeça, logo pingue uma gota no lado, onde vai sentir o cheiro e do outro lado também, para quando for virar a cabeça o cheiro esta nos dois lados, direita e esquerda do travesseiro.
 - Pingue 2 gotas no colar aromático e sinta o dia todo a eficácia e  benefício da lavanda.
 - Pingue algumas gotas nas velas de aromaterapia, (rechaud ) e deixe exalar o cheiro no ambiente
- Usar algumas gotas no óleo de massagem ou creme corporal...

Existem muitos outros óleos essenciais de aromaterapiamaravilhosos, cada um  com seus benefícios. Como disse naconsulta de Florais de Bach Online, também recomendo o uso de Aromaterapia se necessário e o cliente desejar.

Para  mais informações e realizar a consulta online de Florais de Bach e Aromaterapia entre em contato.

Um sopro de paz na alma!


Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística especializada em Renascimento, Floral de Bach, Reiki, Aromaterapia, Cromoterapia e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Para tratamentos, cursos, consultas e treinamentos a distância ou presencial entre em contato.
e-mail: recriese@gmail.com

Navegue pelas páginas do blog e confira  meus trabalhos Online e presencial.


Acesse a 5ª Dimensão com a energia Reiki
Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Treinamento Pessoal Online

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:

Meditação de limpeza de crenças e reprogramação de um novo padrão de consciência

Hangout sobre Tratamento com a Energia Reiki a Distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário