"AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR TEMAS SOBRE CUIDADOS COM A PELE, CUIDADOS COM OS CABELOS E COM VOCÊ DE UMA FORMA HOLÍSTICA COM PRODUTOS NATURAIS."

segunda-feira, 14 de março de 2016

A Sáude do Corpo Pela Água Alcalina


água alcalina

Olá! Água é saúde, é vida, é vitalidade! Nosso corpo é constituído de mais da metade de água e sem água morremos.Precisamos da água para viver e ter uma vida saudável, ou melhor sermos saudáveis. Mas e se a água que bebemos não é saudável? Você é um cocriador portanto pode em 5 minutos fazer uma água muito saudável para você e sua família e ensinar aos demais.

Entendendo a água

Vamos entender um poquinho mais sobre a água em prrimeiro lugar. A água para ser saudável, boa de tomar, para  fazer bem ao nosso organismo precisa ter um PH de 7,5 a 9,0, mas geralmente ela está  abaixo com ph em 6,0 por exemplo, e desse jeito ela é ácida ou neutra se estiver em 7,0.

Porém o ideal para a sáude não é ácida (de ph 6,0 a 6,8) e nemneutra ( de ph 7,0) é alcalina ( boa para beber de ph 7,5 a 9,0) .
Não vou me aprofundar muito. Aqui estou fazendo um resumo para que você se alerte e cuide da sua água, mas por favor estude mais, saiba mais, se aprofunde para entender bem e melhor, você é importante. Então, conheça mais o que pode ser bom para você, dedique-se ao conhecimento, o conhecimento salva a sua vida.

Nosso corpo para seu bom funcionamento e ser saudável precisa estar alcalino, porém devido a alimentos bastante industrializados e a própria água ácida o corpo se torna ácido e o que acontece, voce sabe?
Ficamos doentes. É claro que não precisamos colocar a culpa na água, precisamos é assumir a responsabilidade de mudar, por isso disse acima, se profunde mais. Pois se entendemos um pouco mais, podemos  mudar as coisas para o nosso melhor bem, nossa saúde, isso eu acho o máximo.

Continuando, como a água é acida, além da alimentação bastante industrializada que comemos que é ácida, ficamos com o corpo ácido e isso adoece.. O sistema imunológico fica vulnerável e assim instalam-se fungos, virus, bactérias, fica-se mais propenso a problemas de coração e até ao cancer, pois este adora um corpo ácido, entre outros problemas, como má digestão, problemas nos dentes, nos ossos, etc. Como disse e repito, pesquise mais, vale muito, pois é a sua vida que vale muito.

Se melhoramos a qualidade da nossa água, ou sejatransformamos água ácida em água alcalina, temos uma água muito saborosa de tomar e muito saudável que ajudará ao nosso corpo a se tornar alcalino e assim mais e mais saudável. O corpo já recebe através de determinados alimentos acidez, então, bebendo uns 2 litros de água alcalina por dia conseguimos ajudar ele a se purificar e ele refletirá em saúde e  em bem estar. Isso é o máximo! Eu tenho feito todos os dias água alcalina e eu e minha família estamos nos beneficiando da água que é uma benção, pois água é vida, é saúde.

Benefícios de beber água alcalina

- Previne doenças
-Auxilia no tratamento da pele
- Hidrata melhor o corpo, com um poder de hidratação celular maior
-Resseca menos os cabelos
-Melhora disposição e capacidade de memória
- Desintoxica o corpo de metais pesados devido ao maior poder de oxigenação celular
E muito mais... pesquise.

Para fazer a alquimia da águatransformar água ácida em acalina, você mesmo pode fazer e com coisas tão simples e baratas que nem é de acreditar, mas por favor acredite. São as coisas mais simples que por vezes nos fazem tão bem e é tão precioso. Acredite!


Como eu faço a água alcalina

água alcalina

Você precisa de:
- 1 medidor de PH que se compra em lojas de aquário para peixes, para água doce.
- Cloreto de magnésio PA, pode ser o que você toma já diluído  na água, saiba mais aqui no meu outro blog sobre ele.
- E água

O Teste de Ph da água

Faça o teste do ph da água em primeiro lugar. Com omedidor encha de água o potinho até o local indicado e pingue 3 gotinhas do líquido azul, tampe e sacuda. Veja a cor que ficou e compare com a tabela de cores do do papel que vem junto e veja em que número de ph está. Geralmente está ácida, então deve fazer ela ficar até 7,5 a 9,0, alcalina.

Agora em 5 litros de água coloque 1 colherinha bem cheinha debicarbonato de sódio na água e 1 medidor cheio do preparado de cloreto de magnésio, feche a bonbona de 5 litros e sacuda.
Pronto!
Agora faça o teste novamente com está água, da mesma forma , coloque água no medidor até o nivel indicado, pingue as 3 gotinhas do líquido azul, feche, sacuda e veja a copr que ficou, compare com a tabela do papel e vai perceber que mudou e ficou água alcalina com ph de 7,5 a 9,0. Isso é maravilhoso, eu me empolgo porque saúde é uma dádiva Divina e poder promovermos nós mesmos saúde ao nosso corpo é muito bom.

Existem outras maneira de fazer água alcalina, pesquise mais, eu adotei está, também quero fazer com leite de magnésia, depois conto para vocês.


Água ácida amarela e água alcalina azul.

Obs: A Água dos medidores é o teste da água antes de fazer a transformação e depois de transformada em água alcalina, não beba a água do teste com o líquido azul. Leia bem como se faz e o artigo também para entender bem. Outra coisa a água que você fez alcalina não vai ficar azul, somente o teste.

Água Alcalina 

Distribua a água alcalina que você fez, em seus recepientes, coloque na geladeira e consuma você, sua família, sirva a suas visitas com prazer de estar servindo algo muito benéfico e saudável.

Depois de feito tudo isso quero que você pegue meio copo de água normal ácida que tomava antes e meio copo de água que você fez ficar alcalinaTome um gole da água ácida... sinta o gosto, o sabor. Tome um gole da água alcalina.... sinta o gosto, o sabor, não é maravilhosa, com certeza é, eu adoro.

O que eu tinha para compartilhar com vocês hoje, sobre a saúde de nosso corpo e a água é isso, espero que você que está lendo possa tomar consciência da importância de sua sáude através da água e cuide bem da saúde de seu corpo com amor e muitaágua alcalina.

Se você acredita que este artigo pode ajudar outras pessoas que você gosta e conheça encaminhe-as a elas e assim estará ajudando-as. Se for compartilhar lembre de colocar os créditos do artigo e deixar os links por favor.

Com amor e gratidão!
Idinéia Romitti


Terapeuta Holística e Coach de Vida

recriese@gmail.com
Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário