"AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR TEMAS SOBRE CUIDADOS COM A PELE, CUIDADOS COM OS CABELOS E COM VOCÊ DE UMA FORMA HOLÍSTICA COM PRODUTOS NATURAIS."

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pó de Dolomita o Mineral para a Saúde e Beleza

idinéia romitti

Olá! Como vai você, espero que tudo bem! Hoje venho compartilhar com você aqui neste outro meu blog Recrie Beleza Natural a saúde e a beleza através do pó de dolomita.
Gente, estou amando fazer uso desse pó de dolomita para  a pele, cabelos, dentes e para ingerir. Tudo muito saudável e que deixa a gente mais bonita.

Pó de dolomita é um mineral com muitas propriedades benéficas e naturais que trazem vitalidade, saúde e beleza. Eu uso na minha pele do rosto e corpo para eliminar manchas, para escovar os dentes deixando as gengivas sádias e os dentes branquinhos na hora e também ingerido para saúde  e beleza como um todo. Vou explicar como eu faço, minhas receitinhas abaixo,  continue lendo.

Indicação do pó de dolomita

Picadas, abscessos, furúnculos e infecções na pele.

Traumatismos, dores musculares, contusões, luxações, hematomas, artrites e torcicolo.

Cólica menstrual, dores abdominais e lombares, cólica renal, nódulos nas mamas, mastite, cistites; sinusite, dores de cabeça, garganta, ouvido, e inflamação nos olhos.

Atua na pele clareando, amaciando, atenuando rugas, cicatrizes, acnes de III grau, manchas gravídicas ou senis na face , mãos e braços.

Reduz processo inflamatório em caso de acnes, e superficializa os cravos. Proporcionando um lifting natural.

Outras Indicações do pó de dolomita

STRESS – insônia, dores musculares, fibromialgia, diabetes, hipertensão, fogachos (onda de calor), dores articulares nas mãos e pés, esporões, joanete, calor nos pés.

REJUVENESCIMENTO da pele – celulites, estrias e flacidez, usar aproximadamente 30 dias consecutivos envolvendo com filme.

NO COURO CABELUDO – queda de cabelo, seborreia oleosidade, enfraquecimento por tintura. Fazer uma pasta com a mesma proporção de água e Dolomita e aplicar nos cabelos, deixar 30 a 60 minutos conforme o comprimento dos mesmos. Pode permanecer com o tratamento durante toda noite.

O que é a Dolomita
idineia romitti

A dolomita é extraída de rochas de origem calcária (por isso sua cor branca). depois é purificada por processos tecnológicos adequados, a fim de eliminar contaminantes biológicos e químicos, como vestígios de metais pesados. A dolomita é composta principalmente de carbonato de cálcio e magnésio em uma proporção ideal, favorecendo a absorção desses minerais pelo organismo.

Máscara de porcelana  para o rosto e corpo
Máscara de porcelana

Pegue uma colher bem cheia de pó de dolomita e misture com um pouco de água no ponto que fique uma pastinha. Depois com um pincel ou com os dedos passe no rosto e deixe secar. Quando secou, lave o rosto e perceba o seu rosto como uma porcelana de lindooo e saúdável. Podes fazer umas 3 vezes por semana no início, depois 1 vez por semana e depois só quando sentir que precisa e quer cuidar-se mais, como para ir a uma festa e tal. É maravilhoso, super aprovado.

Escovar os dentes com pó de dolomita
Dentes brancos e gengivas sádias com pó de dolomita
Pó de Dolomita  escovar os dentes

Pegue sua escova de dente  molhe e coloque um pouquinho de pó de dolomita, em seguida escove bem os dentes por uns 2 a 3 minutos. Você vai sentir  os farelinhos na boca, não tem problema está limpando e não machuca pelo contrário cicatriza gengivas que sangram e resolve problemas de tártaro. Depois enxague bem a boca e vai sentir que gostoso que fica e os dentes super branquinhos. Na água do enxague você percebe a cor amarelada que sai, pó de dolomita é muito saudável para a boca e dexa os dentes brancos e lindos, você vai gostar.

Pó de dolomita para os cabelos ficarem mais bonitos
Pó de Dolomita  nos cabelos

Misture um  pouco de pó de dolomita com água, pode ser mais líquido e aplique nos seus cabelos, use uma quantidade que dê para seu cabelo. Passe bem por toda a cabeça, couro cabeludo e cabelos, Deixe agir por uns 20 minutos, depois lave os cabelos como de costume.O pó de dolomita ajuda a fortalecer os fios de cabelos e limpa bem o couro cabeludo de caspa, oleosidade e faz um bem enorme para todos os tipos de cabelos. Experimente, eu gostei.


Onde encontrar pó de dolomita
Você encontra pó de dolomita em casas de produtos naturais. Uso também como disse para tomar, você também pode tomar dolomita, se aprofunde e leia mais, pesquise mais, vai ver quantas coisas boas com o pó de dolomita.  Eu adoro e é super barartinho e muito eficaz.

Bem é isso, você pode fazer as suas próprias pesquisas e usar para tudo o mais que o pó de dolomita é bom. Um abraço e muito obrigada!
Convido você a visitar meu outro blog recrie-seacesse aqui.

Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal
recriese@gmail.com
http://idineia.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário