"AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR TEMAS SOBRE CUIDADOS COM A PELE, CUIDADOS COM OS CABELOS E COM VOCÊ DE UMA FORMA HOLÍSTICA COM PRODUTOS NATURAIS."

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Banho de Brilho Com Um Toque Suave De Cor Nos Cabelos

Banho de brilho nos cabelos

Olá!
Banho de brilho nos cabelos é o que tenho pra hoje, meus cabelos já bem  hidratados e cuidados, com vitalidade, mas com a cor que não estava me agradando muito não.  Depois, que parei de usar toda as químicas de shampoos com sulfato e  tal, escolhi usar  produtos naturais para recriar a beleza dos cabelos,porém, precisava dar um jeito na cor dos cabelos de uma forma o mais natural possível.

Banho de brilho nos cabelos como eu fiz

banho de brilho nos cabelos

Usei umas 3 colheres mais ou menos da Tintura Garnier Nutrisse, Máscara Nutricolor, número 5, Amêndoa e umas 3 colheres de creme liberado para co-wash, livre de produtos quimicos insoluvéis em água, você pode conferir isto aqui. O creme que eu usei como base, foi o kanechom Chocolate. É simples, é aí, que esta a beleza das coisas, muitas vezes, no que é simples e que faz a diferença, assim como tudo na vida.
Misturei bem e apliquei nos cabelos da raiz as pontas,  passei o pente com dentes largos  nos fios de cabelos com cuidado.

Em seguida, coloquei uma touca plástica e a touca térmica, deixei  agir por 30 minutos. Lavei bem os cabelos com água fria, apôs, passei água fria com vinagre de maça nos cabelos ( uma parte de vinagre de maça num copo e o restante de água) para selar bem as cutículas dos fios de cabelos e dar um "up" e um brilho a mais. Além de que, o vinagre de maça como já falei em outras postagens amacia os cabelos. Deixei um 2 minutos e enxaguei com água fria, sequei com o secador e o resultado, confira você mesma, maraaavilhoso, com uma cor suave,  tirou aquela cor que não estava legal, mas não abusou, entende e ficou super macio e brilhoso, amei!

                                                 Depois                               Antes
Banho de brilho nos cabelos

Ah, a tintura você não precisa comprar propositamente, porque não tem como guardar ela depois de aberta e preparada, mas pede para uma amiga quando ela for pintar os cabelos, a mãe  ou alguém e usa 2 colheres da tinta,  já ta bom, para dar um toque suave de cor e brilho. procure usar uma cor que tenha a ver com você.

É isso, espero que você goste e que este banho de brilho nos cabelos, seja ótimo pra você, que não quer misturar muita química nos cabelos , mas que como eu, quer dar um toque especial em seu visual. Recriando a beleza de forma o mais natural possível e lembrando que a beleza vem de dentro, então fica feliz , se ame e seja você mesmo!
Abraços e até as próximas novidades!!!!

Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet
http://idineia.blogspot.com.br/p/reiki.html

Treinamento Pessoal Online
http://www.treinamento.ivomaioli.com.br/

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:
 http://www.youtube.com/watch?v=cpMgFj0gOSk

Hooponopono
http://idineia.blogspot.com.br/p/hooponopono.html

Renascimento ou terapia da respiração consciente ( Terapia Presencial)
http://idineia.blogspot.com.br/p/terapia-de-renascimento.html

Tratamento Espiritual a Distância
http://idineia.blogspot.com.br/2013/11/as-coisas-nao-estao-bem-experimente.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário